terça-feira, 2 de setembro de 2014

Meu Díário 3







Olá meninas, vamos para mais um trecho da minha historia.

... Eu passei um ano no Piaui, pois já não aguentava mais ficar lá, chorava quase todas as noites para voltar, e como minha avó tinha ido para lá, resolvi voltar com ela, pense no preconceito que sobre ,pois voltei com o sotaque de lá rsrs
Ao chegar novamente aqui, tudo só piorou, pois me tornei rebelde, desobediente, experimentei cigarro,entre outras coisa, a pior coisa foi sofrer de depressão, eu não andava sozinha, tinha medo de tudo, até de ficar em casa sozinha, minha impressão e de que alguém ia me matar, era uma sensação horrível, meu banho era de 5 minutos, por medo de acontecer alguma coisa comigo, eu passava a noite toda acordada, chorando com medo, e as poucas horas que dormia, sempre tinha pesadelos, ouvia vozes e via vultos, eu era dominada pelo medo, a única hora que eu me via “contente” era com as amigas, eu me fazia parecer uma coisa que não era,que não sofria disso, pois pensava, quem vai se importa, vão dizer que fiquei louca, que era coisa da minha cabeça, então eu sofria calada, não pedia ajuda, até porque era espiritual e só Deus podia me ajudar, eu demorei muito para entende isso, sempre me fazia de forte, eu e minha mãe brigávamos muito, eu tinha em mente fugir de  casa, me matar, pois vivia um inferno, não tinha paz, nem dentro me mim e nem fora, eu culpava a minha mãe, por tudo aquilo, pela separação  eu falava coisas horríveis para ela, que ia fugir de casa e ia me matar, e ela dizia, que seria menos uma pra ela criar, de tão respondona que era, na frente dela, fingia não de importa, fingia ser  forte, mas quando entrava no meu quarto eu so chorava, a raiva era tão grande, que as lagrimas desciam quentes no meu rosto gelado...

Amiga até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário