terça-feira, 23 de setembro de 2014

Meu Díario 5



A mudança começou a acontecer, eu me envolvi mais com as coisas de Deus, Eu busquei o meu encontro com Deus, que aconteceu em uma virada de ano 2008, meu desejo de servir só aumentou, é incrível como quando encontramos Deus, todos os pensamentos, manias, o nosso interior muda, sentimos nojo do mundo, e de tudo de errado que fizemos.

Eu  tinha cada vez mais sede de DEUS, de ganhar almas, fui batizada com o Espirito Santo que aconteceu em uma quarta-feira, dia 25/03/2009. Ah que dia maravilhoso.
Meses depois entrei na força jovem, onde eu pude ser mais contada, onde minha vida espiritual crescia, pois sempre foi de sacrifício, com o maior intuito de ganhar almas. Que atualmente sou Líder de tribo  (LEVI O/ )

Se você mão faz parte de um grupo na igreja entre, Deus quer te fazer um instrumento para ganhar almas, e quanto mais a gente dá mais a gente recebe, nada nós falta, o próprio Deus cuida de cada detalhe da nossa vida.

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.


Marcos 8:35-38

No próximo Post irei falar com detalhes do meu encontro com Deus, e do Batismo com o Espirito Santo.

Bjs até 

Nenhum comentário:

Postar um comentário