terça-feira, 9 de setembro de 2014

Meu Diário 4


Eu no inicio, morena rsrsrs


Quando tudo começou a mudar?
“Com 15 “anos me chamaram para a igreja Universal do Reino de Deus, no começo dizia não, pois já tinha “uma religião”,” já fazia minhas rezas”, e “logo a universal”, eu pensava, mas o sofrimento só aumentava, até que o vazio se tornou tão grande, que eu pensei, porque não tentar?  me falam tanto que minha vida vai mudar.
Sim! Eu fui, no começo ia por ir, por insistência da minha irmã e de uma amiga, que me chamou, eu era orgulhosa demais para ver o meu erro, sempre queria tudo do meu jeito, até que em uma reunião falou sobre se entregar para Deus, sobre o Espirito Santo, eu abri minha visão, ali eu despertei, já sai da reunião decidida a mudar, sai pensando que Espirito Santo é esse que mudar uma pessoa totalmente? Eu o quero, na verdade era disso que mais precisava e do Espirito Santo que as pessoas mais precisa, Ele muda tudo, sua visão, seus pensamentos, sua maneira de falar, suas atitudes, absolutamente tudo, pois é o próprio Deus dentro de você.
Comecei a ir para as reuniões principais, terça, quarta e domingo e colocava tudo em pratica, larguei às más amizades, as mentiras, a idolatria, na época eu idolatrava a banda RBD, eu tinha tudo deles, chorava por eles, ai se alguém fala-se mal de um deles, depois de uma reunião Deus me pediu para jogar tudo que eu tinha deles fora, e assim eu fiz, joguei, quase peguei de volta, mas o Espirito Santo, agradar a Deus tinha se tornado prioridade na minha vida, eu o queria mais que tudo, larguei tudo que fazia de errado, eu me batizei nas águas..
No próximo Post vou falar sobre o batismo nas águas.

Deus abençoe :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário