sábado, 30 de agosto de 2014

Mude Sua Maneira De Pensar Sobre Si Mesma

Woman












Mais um Post que me ajudou e estou compartilhando com vocês
Hoje vamos falar sobre como mudar a maneira que você pensa sobre si mesma. Se você não acreditar em si própria, então quem irá?
O segredo para administrar sua vida de uma forma bem sucedida, é acreditar em você. Pois quando você acredita em si mesma, não importa quais obstáculos você possa encontrar, você vai prevalecer. Se você acreditar em si mesma, você terá uma ampla perspectiva na vida.  Ter essa perspectiva irá ajudar na criação depensamentos e ações fortes.
Eu não estou falando de arrogância cega, porque aqueles que são excessivamente confiantes caem em outra categoria. Mas eu estou me referindo à autoconfiança necessária para acreditar em suas qualidades, objetivos e habilidades para ser bem sucedida.
Talvez você acredite que sua vida é uma bagunça e que você deva tentar viver dessa forma. Mas eu digo a você: não se acomode com o jeito que está, mas limpe-a e faça algumas mudanças, eu acredito que você pode fazer isso. Eu te garanto que meses e anos vão passar, quer você goste ou não. E o que é que você está esperando para mudar a maneira como você pensa sobre si mesma?
Por que não começar hoje a acreditar em si mesma? Todas nós temos nossos próprios talentos, habilidades e capacidades que nos fazem pessoas extraordinárias. Talvez a coisa mais difícil de fazer na vida é aceitar o quão extraordinária você realmente pode ser, quando você acredita em si mesma.
Tire algum tempo para pensar sobre quem você é, o que você acredita e o que é importante para você. A partir de agora, faça uma promessa de dar todo o seu melhor. Não se preocupe se é possível ou não. Não se preocupe se você falhou no passado, ou se você tem o que é preciso para ter sucesso desta vez. Aprenda com seus erros, tenha coragem e sabedoria para fazer ajustes no seu caminho.
Autora: Marcia Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário