terça-feira, 26 de agosto de 2014

Meu Diário 2

O inicio 

Eu tive uma infância normal, feliz até a separação dos meus pais, erramos do Piauí e viemos morar em São Paulo, eu tinha aproximadamente 5 anos,  não nós faltava nada, meu pai trabalhava e minha mãe ficava em casa, por enquanto.
Até que um dia eles revolveram se separar, meu pai continuou em casa até arranjar uma casa de aluguel, que conseguiu um pouco distante da gente, minha mãe já estava trabalhando nessa época, ela trabalhava muito e não parava em casa.
Eu e meus irmãos ficávamos em casa, um cuidando do outro, mas havia muitas brigas entre nós, visitávamos o meu pai de vez em quando, por conta dos estudos, ele morava com mais dois rapazes amigos dele, em uma certa ocasião eu fui quase abusada por um deles, meu pai chegou bem na hora e nada aconteceu, graças a Deus, nessa época eu já tinha 9 anos.
Passou um ano e meu pai decidiu ir para o Piaui, e eu fui com ele, para mim não era nada fácil, pois eu tinha que cuidar da casa, estudar, cuidar do meu irmão, meu pai se casou novamente ,a esposa dele tinha uma filha que eu também cuidava, ela só tinha 8 meses.
 Eram poucas as horas que eu tinha para brincar e sempre me arriscava, subindo em montanha, pulando na cachoeira, eu não sabia nadar, já quase me afoguei varias vezes.  
Desde muito pequena eu tinha livramentos de Deus, e vou contando aqui no meu diário, hoje vejo que foi escolhida desde o ventre de minha mãe. E você também foi...

O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.
E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;
E me disse: Tu és meu servo; és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.

Isaías 49:1-3

Continuação na próxima terça-feira, até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário