terça-feira, 28 de outubro de 2014

Meu Diário 7




Meninas eu não tenho fotos do dia que fui levantada :(, ninguém sabia, e eu não pudi contar.

Quando Deus me chamou para sua obra.
Oi meninas, venho aqui falar um pouco de como foi minha trajetória para a  obra.
Quem lembra do dia D ? o/ Pois é meninas aquele dia foi decisivo para mim. Me doei nesse dia e fui decidida, falei para Deus que eu queria muito entrar na obra Dele, mas que não aceitava ser levantada pelo homem, mas por ELE e tinha que ser naquela semana, eu como já estava como candidata a 9 meses, fui nessa fé.
O dia D foi na quarta Feira, em interlagos, pertinho da minha IURD, no dia seguinte, quinta-feira, o Pastor estava entrevistando os candidatos, lá fui eu, com a certeza, mais suando, com a coração na mão rsrs, em espirito de oração.
O Pastor me chamou, e depois que respondi todas as perguntas, já tranquila rs, ele disse domingo vou te levantar rsrs o/, sai dali feliz da vida, tinha dado tudo certo, pois Deus vê a nossa intenção, não se temos ou não capacidade, olha eu estava a 9 meses no FJU, era auxiliar de tribo, os outros eram todos líder de tribo, mas quando Deus te escolhe. minha amiga, não importa o que você faz, mas quem você é, pois quando somos, fazemos com amor, nós entregando 100%.
Bom domingo chegou, eu acordei feliz da vida, mas sabendo que era um passo muito grande, então antes de ir para a igreja, lá estava eu falando com Deus.
Eu disse: Meu Deus, eu não quaro ser levantada pelo homem, se não mais tarde eu vou cair, mas que quando o Pastor chamar meu nome, seja o Senhor, não ele, se não eu não quero, faça com que meu nome suma dali, pois meu desejo é Te servir, então me capacita.
Pronto fiz e sentei na frente, em espirito de oração o tempo todo, chegou o momento, sim eu fui chamada, subi no altar, radiante muito feliz, pois sabia que era Deus, alguns que iam, ser levantados não foram.
O Pastor disse: Bem-vindos ao fogo
Eu disse: ta ligado
Ano que vem faço 5 anos de obra, dia 25 de Abril. Então se você é candidata a obreira ou quer ser, se dedique a isso, não para chamar a atenção do homem, lembre-se Deus olha a intenção, a entrega, a obediência e o sacrifício, se você quer servi-Lo, deixe Ele te chamar, pois vai te capacitar para isso.

    Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

João 15:16 




Essa foto é da consagração de Obreiros em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário