terça-feira, 7 de outubro de 2014

Meu Díario 6


Oi Meninas, bom me perdoe a demora, para falar sobre o meu encontro com Deus e Batismo com o Espirito Santo :/

Meu encontro com Deus:

Esse encontro aconteceu em uma virada de ano de 2008 para 2009,eu estava com um vestido azul, no meu encontro  tive, novos pensamentos, novas atitudes, senti nojo do pecado e tudo que vem do mundo, meu amor pelas almas aumentou, pois tive um encontro com o criador, não fisicamente, mas espiritualmente, o que é totalmente especial e único, ali sela um compromisso , uma aliança, tem como você fizer que ama alguém sem conhecer? Ou que vai casar com alguém que nunca viu? Esse encontro é de suma importância, para os seguidores do Senhor Jesus, pois como você vai falar de alguém que não sabe? Não queira passar só informações, se você  não teve faça de tudo para ter seu encontro com Deus, assim mudara seus pensamentos, sua visão, seu entendimento. Isso não tem explicação só tem teve sabe como é.

Meu Batismo com o Espirito Santo:

Foi em uma quarta-feira, muito chuvosa, eu estava de calça jeans e uma blusa vermelha, era dia de Busca o/, fui sedenta para falar com Deus, e no momento da busca o Pastor chamou na frente, eu fui, me derramei na presença de Deus, falei tudo e mais um pouco, fui 100% sincera, disse meus pensamentos, sentimentos, como agia e muito mais, naquela noite, eu tive a certeza do meu selo, de que se eu morresse naquele momento seria salva, e é assim até hoje J tive uma paz imensa que permanece, no mesmo dia, recebi a dom de Línguas, sim falar em línguas é um dom, que se tem que buscar, sai daquela reunião com uma felicidade imensa, que não precisava eu falar, todos notavam, a grande diferença, quando alguém recebe o Espirito Santo, recebe dons e frutos também , como diz as escrituras.

 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.
Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.
Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
 Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.

1 Coríntios 12:4-12

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, domínio próprio .
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

Gálatas 5:22-25

Amigas como não Buscar esse Deus tão Grandioso? que tem um amor imenso por cada uma de nós?


Beijos até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário