Nós estamos no meio de 2015 huahua não posso acreditar! Cada vez mais é lançado,uma nova ideia, um novo eletrônico, uma nova atualização, nova moda, novo estilo e assim vai, mas não como antes que demorava, hoje, a cada dia, a cada semana e a cada mês tem sempre algo se destacando e esse destaque não dura muito, já percebeu?
Isso tem acontecido com pessoas também, elas estão preocupadas em estar em destaque por muito tempo, serem populares, já que hoje em dia para estar em destaque é preciso muito de si rsrs, fotos diferentes no Instagram, vários posts no face, tudo que se faz tem que mostrar (tirar foto), já percebeu?
As pessoas estão preocupadas em se destacar, não só nas redes sociais mas também fora delas, em ambientes como por exemplo a igreja, trabalho e etc… mas não é um destacar pra Deus é um destacar para si mesma e, vivem em função de mostrar algo que não é, ou que um dia quer ser, mas que na prática não existe.
Deus quer usar pessoas para salvar outras, mas as vezes tenho a impressão que está ficando cada vez mais difícil acha-las, pois muitas querem ser usadas mas também querem ser elogiadas, reconhecidas, populares e pra quê?
Vivemos cantando e falando que o importante é que Deus apareça em nós, certo? Mas será que Ele está sobressaindo em nós?
Fazer a diferença, se destacar pra Deus é pensar como Deus pensa, é deixa-Lo Ele aparecer em nós e, isso só acontece quando deixamos de se preocupar em estar se destacando ao nosso redor para fazer o querer de Deus.
Quando Deus te pede para ir evangelizar e você vai com toda a sua vida pra salvar, você está se destacando pra Ele, mas quando você vai porque tem que tirar foto, tem que atualizar suas redes sociais, então você não está se destacando pra Deus… não precisa nem colocar outros exemplos aqui pois cada uma de nós sabemos quando queremos se destacar pra Deus ou para os demais.
Deus nos deu a inteligência e o bom censo para entender as coisas, por isso vamos usa-las para poder estar no querer de Deus e se destacando somente pra Ele.
Lembre-se: não somos mais desse mundo, por que precisamos agir igual a ele?